Caminhonete teria provocado acidente que matou caminhoneiro queimado


 O motorista que ficou preso às ferragens e morreu carbonizado após acidente que incendiou carreta, na manhã desta terça-feira (16), sob a ponte do Rio Gelado, na MT-206, em Alta Floresta (803 km da Capital), foi identificado como Milton Gomes dos Santos, 49 anos, conhecido como “Miltinho”.


De acordo com informações preliminares, Miltinho era funcionário de uma empresa de transportes em Lucas do Rio Verde. Teria carregado a carreta em Nobres, com calcário, com destino a uma propriedade localizada na vicinal 4ª Oeste em Alta Floresta.


Na manhã desta terça-feira (17), a vítima trafegava pela MT-206, quando nas proximidades da ponte teria realizado uma manobra para desviar de uma caminhonete Chevrolet S10, que seguia no sentido contrário.


Nesse momento, o motorista teria perdido o controle da direção e batido violentamente contra a cabeceira da ponte. O veículo incendiou, tombou no córrego e o motorista ficou preso às ferragens.


A Polícia Militar (PM) isolou o local e controlou o trânsito na região enquanto o Corpo de Bombeiros trabalhava no combate às chamas.


Os militares ainda comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.


Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e periciaram o perímetro para coletar evidências que determinem as circunstâncias do acidente. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.


Investigadores acompanharam os trabalhos no local e aguardam laudo da perícia para dar continuidade às apurações e conclusão do caso.





Fonte: ReporterMT

Copyright © 2024 | Filmes Agora